Menu de navegação
Página Inicial
Institucional

Histórico

Perfil Corporativo

Responsabilidade Social

Vídeo Institucional

Parcerias
Áreas de Atuação

Açúcar e Etanol

Outsourcing

- Energia

- Mineração

- Siderurgia

- Celulose e Papel

- Petroquímica

- Cimento

- Bebidas

Caldeira
Notícias
Fale Conosco / Orçamento
Onde Estamos
Eventos
Banco de Talentos
 

 

 

Última atualização em: 06/04/2010
Maior desfibrador do Brasil, produzido pela Brumazi, entrará em operação ainda este ano
Instalado na Usina Meridiano, início da produção está previsto para abril
A+
A-
Desfibrador

A Brumazi acaba de entregar para a Usina Meridiano, localizada em Meridiano, SP, e pertencente ao grupo chinês Noble, o maior desfibrador do Brasil. Com projeto tecnológico assinado pela francesa Fives Cail, este Desfibrador Extra Pesado de 102” é o maior do país já instalado em uma usina de açúcar e álcool. Em média, os desfibradores, responsáveis pelo preparo da cana-de-açúcar para o processo de extração do caldo, possuem entre 84” e 90”.
O desfibrador está integrado a um Sistema de Recepção e Preparo da cana-de-açúcar. Capaz de processar 21 mil toneladas de cana inteira ou picada por dia, o sistema de alimentação do equipamento proporciona altos índices de preparo, ultrapassando 90%.
Segundo Paulo Siqueira, Diretor Comercial da Brumazi, tem um significado especial para a empresa ser a responsável pelo maior desfibrador do Brasil. “A Brumazi está preparada para fornecer equipamentos de alta performance para o setor sucroenergético. Temos uma equipe altamente qualificada que toma conhecimento das reais necessidades do cliente e desenvolve novas tecnologias para suprir estas necessidades”, reforça. 
Ainda segundo Siqueira, os desfibradores produzidos pela Brumazi contam com as melhores tecnologias disponíveis no mercado atualmente. “Estes equipamentos proporcionam instalação simples, operação fácil, alimentação de cana estável e contínua, consumo de energia otimizado, entre outras inúmeras vantagens”, finaliza.
A Usina Meridiano adquiriu ainda um Desfibrador Extra Pesado de 90” da Brumazi, que já está em operação desde 2009.

Fonte:Mensagem Marketing e Comunicação
 
© 2002-2009 - Todos os direitos reservados Site desenvolvido por RGB Comunicação. Acesse nosso site